sábado, 17 de janeiro de 2009

“A BÚSSOLA DOURADA"

O filme, “A Bússola Dourada” baseado no livro His Dark Materials (Seus trabalhos nas Trevas) de Philip Pullman tem conteúdo anticristão.
Em 2003, Pullman admitiu que os seus escritos falam a respeito da “Morte de Deus”. Mais tarde admitiu que seu objetivo é fazer com que as crianças do mundo inteiro “decidam contra Deus e o Reino dos Céus”. Disse, ainda que a “Religião Cristã não passa de um poderoso e convincente erro”.
Na sua concepção, a maneira de alcançar todo mundo “é escrever livros para as crianças”, e desta forma contaminar toda uma geração. Na Inglaterra, seus livros são mais populares do que Harry Potter, a série sobre o menino que pratica bruxarias.
Entre outras coisas, o filme, assim como na história original, retrata um mundo paralelo no qual criaturas chamadas “daemons” levam a alma das pessoas... Repare a palavra “daemons”... É uma corruptela da palavra “demons” em inglês, ou seja, “demônios”... Como era de se esperar, o mal nunca vem mostrando sua verdadeira face, e o filme é cheio de efeitos especiais bonitos de se ver, trazendo a atriz Nicole Kidman, para atrair o público e a mídia.
Mas por trás de toda beleza cinematográfica, está uma mente inspirada pelo diabo, para causar dano nas mentes de milhões de crianças.
A igreja católica já se manifestou contra o filme, reconhecendo sua perversidade, e temendo que as crianças ao assistirem ao filme, queiram ler os livros de Pullman, cujo conteúdo é ainda mais perverso.


A Bíblia diz: “Em Deus tenho posto a minha confiança, nada temerei...” (Salmo 56:11)

Nenhum comentário: