domingo, 14 de dezembro de 2008

TIM NA RÁDIO ABC

No dia 10, quarta-feira, o vereador eleito Tim Squarizi (PTB) foi entrevistado pelo Jornal da Rádio ABC. Opinando sobre a não reeleição de dois vereadores, Claret Jr (PTB) e Maria das Graças (PMDB) disse que ambos foram bons vereadores. O primeiro não foi reeleito devido ao “salto alto” e a Maria das Graças pela indisposição contra o Prefeito Romagnoli.
Eu não sei qual a versão do próprio Claret Jr, mas a versão da vereadora é outra. Em off ela alega que foram ações concretas contra ela durante a campanha que prejudicaram sua reeleição. Se ela nunca falar, será mais um daqueles casos atribuídos às “forças ocultas” que sempre agem na política.
Na mesma entrevista o vereador também fez uma denúncia dizendo que há perto de dez milhões não arrecadados aqui em Batatais devido à inadimplência nos pagamentos de água e IPTU por parte de cidadãos. E quais serão as providências?
Finalizando, Tim disse que torce para que permaneçam os 15 vereadores, mas deu a entender que com 10 seria bem mais fácil para o Prefeito “controlar” a Câmara.

"Se os homens quisessem falar só daquilo que entendem, quase não falariam."
(Arturo Graf)

Nenhum comentário: